O NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO SE REÚNE AOS SÁBADOS, ÀS 17 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL ( 2º ANDAR) DA IGREJA MATRIZ. VENHA PARTICIPAR!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

SAIBA COMO SERÁ A COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DA RCC NO ESTADO DO RJ

 
A Renovação Carismática Católica do estado do Rio de Janeiro se prepara para comemorar seus 40 anos. Pois é, passou rápido, já são quatro décadas de história, e uma certeza é grande em nossos corações: cada grupo de oração faz parte deste momento. Cada servo, os de hoje e os de ontem, fazem parte dessa história, que não pode passar em branco. Para celebrar esta data, a RCCRJ está preparando uma série de comemorações especiais.
 
alt
 
Para começar, foi criada a campanha “RCC RJ e meu grupo de oração, 40 anos de missão”, que tem por objetivo promover a comunhão entre os grupos de oração do estado, celebrar os 40 anos da RCC RJ de forma criativa, conhecer os grupos de oração e torná-los conhecidos e fomentar o surgimento de novos comunicadores, além de estimular o acesso ao nosso site.

Como conseguir estes objetivos? Simples, por meio da internet. A campanha será através de vídeos rápidos, de no máximo 3 minutos, que cada grupo de oração deve criar e enviar para nós. Sabemos que nem todos acessam a internet, mas contamos com a ajuda de cada coordenador, cada servo, cada membro do movimento; queremos que todos participem. Nos próximos dias comunicaremos melhor esta ação.

Para marcar a história do movimento no Rio de Janeiro, a RCCRJ fará o relançamento da “Revista Comemorativa”, que teve sua primeira edição lançada em 2006, quando o movimento completava 35 anos em nosso estado. A revista contará com reportagens especiais sobre a história da RCC nas dioceses do Rio, matérias sobre os eventos que são marcas do estado e homenagens aos nomes que trouxeram e propagaram a RCC no Rio de Janeiro.
 
E fechando as celebrações, no dia 9 de setembro o Cenáculo de Pentecostes 2012, realizado no Espaço Estação Leopoldina, na cidade do Rio de Janeiro. O evento, que acontece a partir das 7h30, comemora os 40 anos da RCCRJ e conta com as presenças de Pe. Geovane, Pe. Dudu, Ironi Spuldaro e todo o Conselho Estadual.
 
Uma campanha já está acontecendo nas redes sociais, principalmente no Facebook da RCC RIO RENOVAÇÃO. Lá, é possível, curtir, compartilhar e comentar não apenas a página do Cenáculo de Pentecostes, mas todas as atualizações. Diariamente imagens que relembram os momentos especiais da RCC no estado ao longo dos anos estão sendo postadas, bem como frases e canções. Você pode nos ajudar divulgando todas essas ações no seu grupo de oração.
 
Além disso, imagens foram criadas para celebrar este momento, como a que vimos acima, que você pode ver abaixo e baixar para utilizar como walpaper (protetor de tela de seu computador). Participe, afinal, você faz parte deste rebanho.
 

Nenhum comentário: