O NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO SE REÚNE AOS SÁBADOS, ÀS 17 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL ( 2º ANDAR) DA IGREJA MATRIZ. VENHA PARTICIPAR!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JESUS QUER NOS CURAR


Hoje é o dia propício para darmos uma resposta diferente aos fatos da nossa vida que inquietam o nosso coração. Por mais difícil que seja a nossa situação, jamais podemos perder a esperança, porque o Senhor Jesus não nos abandona. Sejamos ousados e apresentemos ao Senhor as nossas intenções neste dia, como o oficial romano o fez: "Naquele tempo, quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano aproximou-se d'Ele, suplicando: Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia. Jesus respondeu: Vou curá-lo" (Mt 8,5-7).

A graça de Deus não se deu só naquele tempo, ela se dá hoje também, porque "Jesus Cristo é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre". Como percebemos, o oficial romano é bem concreto no pedido dele, apresentando a sua real necessidade. Peçamos essa mesma graça ao Senhor e nos aproximemos d'Ele com confiança e fé, porque Ele quer nos socorrer em todas as nossas necessidades.

Nenhum comentário: