O NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO SE REÚNE AOS SÁBADOS, ÀS 17 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL ( 2º ANDAR) DA IGREJA MATRIZ. VENHA PARTICIPAR!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

UMA MANEIRA DIFERENTE DE EXERCER AS ESPIRITUALIDADE CARISMÁTICA

A WebRádio é uma ferramenta a mais na propagação da Cultura de Pentecostes. Através dela muitas pessoas podem orar juntas, independente do local onde estejam: no trabalho, em aula, em casa. “Uma das propostas dela é ser refúgio. Às vezes não prestamos atenção naquilo que está sendo falado; mas de repente escutamos ‘Vem Espírito Santo’ e isso basta”, diz Fabiany Silva, missionária da Casa de Missão de Pelotas/RS.

Logo no início das atividades da Webrádio, Fabiany foi convidada a apresentar o programa Mobilização Nacional de Oração, a primeira atração a compor a grade, e perguntava-se: “Mas como será apresentar um programa tão regrado, cheio de orações prontas? Isso não é para mim, eu sou muito extrovertida”. Depois de estar com o programa no ar há três meses, ela divide sua alegria em conseguir chegar aos carismáticos do Brasil inteiro e até de outros países através deste programa e mais, exercendo a espiritualidade carismática no ar. Ela conta que no programa do dia 22 até um ouvinte de um país do Oriente Médio estava na escuta.

A dinamicidade do programa foi aumentando com o tempo. E quanto mais Fabiany ia se acostumando e se “soltando” no comando da atração, mais aumentava a audiência e a espontaneidade que acontece o programa. “Nos dias de louvor, quando fala-se em música, aumenta muito a audiência e a participação”, diz ela.

Nove semanas atrás um novo desafio foi lançado: a realização da Novena de Pentecostes entraria no ar junto ao programa MNO. A cada semana, dois funcionários do Escritório Nacional da RCCBRASIL acompanhavam Fabiany na apresentação da novena. “Foi tremendo, tenho certeza que depois da novena, aqueles que a acompanharam dia-a-dia, chegarão na Festa de Pentecostes sabendo quem é o Espírito Santo e, mais, o que Ele faz e como Ele age nas nossas vidas” comentou ela.
Seja você também um ouvinte da WebRádio RCCBRASIL. Clique aqui e ouça!

Participe também através do e-mail webradio@rccbrasil.org.br ou das redes sociais Twitter e Facebook.

Nenhum comentário: