O NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO SE REÚNE AOS SÁBADOS, ÀS 17 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL ( 2º ANDAR) DA IGREJA MATRIZ. VENHA PARTICIPAR!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CENÁCULO DE PENTECOSTES EM ITAPERUNA


A cidade de Itaperuna, situada na Diocese de Campos - Regional Noroeste recebeu neste domingo, 27, cerca de 1500 pessoas, que participaram do Cenáculo de Pentecostes. O encontro iniciou-se com a animação do músico Márcio Pacheco e Ministério Adoração.

Em seguida o Coordenador Estadual da Renovação Carismática - RJ, Ricardo Emílio, em sua pregação, exortou o povo a vivenciar uma mudança de vida através de pentecostes, assim como fizeram os apóstolos.

O nosso Bispo Diocesano, D. Roberto Ferreria Paz, esteve conosco pela manhã e presidiu a Santa Missa, ressaltando em sua homilia a importância da Renovação Carismática Católica para a Igreja. Os Sacerdotes Leandro Diniz, Edison, Fabricio, Fabiano Goulart, Fábio de Melo, David e Alcemar também estiveram em nosso meio e concelebraram, além do Diácono Mauricio Telles e Seminaristas.

Ressalta - se, que a Reliquia da Beta Helena Guerra, apóstola do Espirito Santo, encerrou a sua visita pelos Grupos de Oração do Noroeste Fluminense, neste grandioso evento. O Ministério das Artes realizou uma bela encenação sobre a vida da Beata.

Em sua segunda pregação, Ricardo Emílio, afirmou que a RCC não é um movimento parado, motivo pelo qual devemos vivenciar os carismas com intensidade em nossos Grupos de Oração, encontros e etc....

Por fim, o Cenáculo encerrou – se com uma Adoração ao Santíssimo Sacramento. 

Fotos:  http://rccdiocesenoroesterj.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: