O NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO SE REÚNE AOS SÁBADOS, ÀS 17 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL ( 2º ANDAR) DA IGREJA MATRIZ. VENHA PARTICIPAR!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ORAÇÃO PELOS 90 ANOS DA DIOCESE DE CAMPOS


Ó Trindade Santa, nós vos louvamos e agradecemos pela nossa Diocese, “Povo de Deus”, que está em Campos, pelos 90 anos de Missão a Serviço da Vida.

Louvamos pelas nossas famílias e pelas nossas comunidades, primeiras “igrejas domésticas”, pelo seu testemunho e pela transmissão da Fé.
 
Nós vos damos graças ó Deus, nosso Pai, por meio de vosso Filho Jesus Cristo e pela ação do Espírito Santo em nossa Diocese.
 
Agradecemos pela dedicação fiel e generosa dos nossos bispos, padres, religiosos, religiosas, leigos e leigas, que mantiveram viva a fé do povo de Deus, pela vivência da Palavra e a mor à Eucaristia.
 
Assim, em especial, agradecemos a volta à comunhão com nossos irmãos da Administração Apostólica São João Maria Vianney, que levados pela moção do Espírito Santo, responderam com fé o convite à unidade.
 
Animados, pois, na alegria e esperança que vêm de vós, ó nosso Deus, fazei-nos sempre mais participantes da missão do vosso Filho Jesus Cristo, Rei do Universo, e dóceis à ação do Espírito Santo para crescer na comunhão fraterna e na vivência da caridade.
 
Maria, Mãe da Igreja e nossa mãe, que exultastes de alegria em Deus Salvador, intercedei por nós a vosso Filho; São José, nosso patrono, seja nosso intercessor para que sejamos discípulos missionários comprometidos com o Reino de Deus. Amém.

Nenhum comentário: