O NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO SE REÚNE AOS SÁBADOS, ÀS 17 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL ( 2º ANDAR) DA IGREJA MATRIZ. VENHA PARTICIPAR!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SOU JOVEM!!! O QUE O SENHOR QUER DE MIM?


Essa sem dúvida é uma pergunta muito importante. Hoje como um verdadeiro jovem, biologicamente no ponto, corpo e alma, coração a pulsar.

Ficamos assim felizes, pois, ao refletir nessa pergunta sabemos que o nosso grande pai celestial, envia-nos o verdadeiro chamado, Ele nos chama a evangelizar, a conhecer a palavra, viver uma juventude saudável, consciente de paz e amor, não podemos fugir desse bem, por que Ele nos amou e nos ama de tal forma que entregou seu filho único, para que todo aquele que acredita não morra, mas tenha vida eterna (João 3: 16), e quer que estejamos no que é bom para nosso ser.

Podemos hoje, parar para nos perguntar, ouvir o que o Senhor Jesus tem a nos dizer, o que realmente quer de mim? De você. Mesmo que muitas vezes, sabendo que os planos de Deus pode ser diferente dos nossos, mas tenhamos a ciência de saber que os seus planos são melhores diante de tudo. Diante disso, ficaremos cientes que temos uma missão a cumprir, nossa vocação é servir ao Senhor nos lugares em que estiver-mos. 

Agradeçamos ao Senhor por nos chamar em tempo de juventude, de força, de coragem.

Nenhum comentário: