O NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO SE REÚNE AOS SÁBADOS, ÀS 17 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL ( 2º ANDAR) DA IGREJA MATRIZ. VENHA PARTICIPAR!!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ALERTA

Na última semana a equipe do blog realizou uma enquete perguntando aos amigos leitores sobre a participação em Grupos de Oração. 

Daqueles que responderam, 75% disseram que participam de Grupos, um número bom, que merece ser louvado com muita alegria.

Ocorre, que 25%, disseram que estão afastados (as) dos Grupos de Oração. É notório, que esta porcentagem representa aquelas pessoas que já estiveram em nosso meio e hoje já não estão mais.

E aí, mas por onde caminham?

Conforme dito anteriormente, o número de 75% é bem representativo, porém os 25% dos afastados representa muito mais e deve ser motivo de alerta para nós.

A Palavra vem nos dizer o seguinte: A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça. (Ezequiel 34,16)

Deste modo, meus irmãos, mesmo se a porcentagem dos afastados tivessem atingido 1%, teríamos que ir atrás destas pessoas. Agora, já que a porcentagem atingiu a marca dos 25%, iniciemos já o trabalho, pois o dado é bem representativo. 

Nenhum comentário: