O NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO SE REÚNE AOS SÁBADOS, ÀS 17 HORAS, NO SALÃO PAROQUIAL ( 2º ANDAR) DA IGREJA MATRIZ. VENHA PARTICIPAR!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NÓS APRENDEMOS COM OS SANTOS

Os santos ao se defrontar com suas próprias fraquezas nos ensinam bons propósitos. Joăo XXIII escreve em 'Diário da Alma': ''Sim trabalho sempre; no entanto, no fundo do meu ser há uma certa tendência para a preguiça e para a divagaçăo. Combaterei energicamente, com a ajuda de Deus esta tendência. Porei cuidado especial para năo deixar para o dia seguinte o que deve ser feito com rapidez; mas, antes, fá-lo-ei imediatamente.

 Contudo, em todas as coisas, conservando em mim e comunicando aos outros esta calma e compostura imprescindíveis para que tudo saia bem . Năo me pouparei se há mais quem corra. Quem muito corre, mesmo nos assuntos eclesiásticos, cedo virá a parar.

O amor de Deus, năo o meu, a vontade de Deus e năo a minha; a comodidade dos outros e năo a minha. Em tudo e em toda parte com grande alegria...Jesus Cristo fez da vida do homem uma festa contínua. Coraçăo de Jesus, inflamado de amor por mim, inflama o meu coraçăo com o teu amor. Maria, măe da graça, roga por mim! Săo José roga por mim! Jesus eu confio e espero em vós!

Nenhum comentário: